×
Depca

Adolescente de 15 anos sofre estupro coletivo ‘arquitetado’ pelo próprio namorado

Trio suspeito de estuprar menina foi preso em flagrante e levado à Delegacia Especializada em Porteção à Criança e ao Adolescente

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Uma adolescente, de 15 anos, foi vítima de estupro coletivo supostamente praticado pelo namorado de 20 anos, uma mulher de 42 anos e um homem de 32 anos que não tiveram a identidade divulgada.

O crime aconteceu na noite da sexta-feira (7), na rua Careiro Castanho, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital.

De acordo com a equipe policial da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 2h30 deste sábado (8), as autoridades foram informadas de que a menina havia sido estuprado pelo trio. Diante das informações os agentes localizaram os suspeitos e realizaram a prisão dos infratores.

Os dois homens e a mulher juntamente com a vítima e seus responsáveis foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde o caso foi registrado.

A adolescente foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IMl) para realizar exame de conjunção carnal. Posteriormente, retornou à especializada para prestar depoimento.

Os suspeitos deram esclarecimentos sobre o fato e em seguida foram presos em flagrante onde se encontram na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

Leia mais:

Padrasto é preso por estupros de 3 enteadas em troca de comida

Homem é condenado a 22 anos de prisão no Amazonas por estuprar enteado

Mulher é morta a facadas pelo marido na frente dos filhos, em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *