Um homem foi brutalmente esfaqueado por um assaltante no momento em que estava na cama, com a companheira, em Ceilândia Norte. Do alto de uma árvore, o ladrão observava o casal quanto fazia sexo e decidiu invadir o imóvel pelo telhado. Houve luta corporal e a vítima está internada, em estado gravíssimo, no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), desde o último domingo (23).
Porém, antes que a vítima fosse estuprada, o companheiro invadiu o quarto e entrou em luta corporal com o assaltante. Neste momento, o homem foi esfaqueado cinco vezes. A mulher conseguiu fugir e correu até a delegacia para pedir ajuda. O criminoso fugiu com um ferimento no pé. Socorrido, o homem passou por cirurgia e segue internado no HRC.
Investigação
Policiais civis estiveram no local para recolher imagens de câmeras de circuitos internos de segurança que tenham flagrado o suspeito em fuga. Os vídeos podem ajudar a identificar o criminoso, que fugiu do local ferido. Uma das câmeras mostra o suspeito passando descalço.
Antes de fugir, o suspeito deixou o chinelo e um boné na casa das vítimas. A polícia trata o caso como tentativa de latrocínio, já que o assaltante levou dois aparelhos celulares do casal.
*Com informações do Metrópoles
Leia mais:
FBI apreendeu documentos secretos na casa de Trump, na Flórida
Três brasileiros são presos por tiroteio em festa nos Estados Unidos
Putin declara lei marcial em áreas anexadas e alerta máximo na Rússia
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱