Paraná (PR)- Haislane Lima, de 21 anos, foi morta pelo padrasto no noroeste do Paraná. Ele teria cometido o crime após tentar abusar sexualmente da enteada e ela ter reagido.
A jovem foi esfaqueada pelo menos cinco vezes, dentro de casa, na noite desta quarta-feira (9). Uma ambulância do município, chamada pelo próprio padrasto, levou a jovem para um hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil iniciou as investigações e desconfiou do padrasto, que dava relatos conflitantes sobre o que havia acontecido. Filmagens de câmeras de segurança mostraram que ninguém mais além da jovem e do padrasto estavam na residência. Confrontado pelas evidências, o padrasto confessou o crime.
Ele disse à Polícia Civil que teria passado a mão nas nádegas da jovem, que reagiu. Eles brigaram e o padrasto então esfaqueou a enteada. Haislane era casada e mãe de uma criança de 3 anos. A morte causou comoção na cidade.
Foto: redes sociais
*Ricmais
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais:
Homem é executado a tiros no bairro Aparecida
Homem suspeito de matar flanelinha é preso em Manaus
Homem é preso por tentar matar cunhada com terçado
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱