×
Ritmos

Aulão de FitDance agita público na Rua da Copa, em Manaus

Axé, funk e samba foram alguns dos ritmos que fizeram o público suar a camisa na Rua Santa Isabel

Manaus (AM) – Uma noite de ritmos embalou o público que visitou a Rua Santa Isabel do bairro Vila da Prata, a “Rua da Copa”, na noite deste sábado (12).

Aproximadamente 200 pessoas participaram do mega aulão de FitDance organizado pelo Projeto Aerorit em parceria com a Rua da Copa.

Axé, funk e samba foram alguns dos ritmos que fizeram o público suar a camisa na Rua Santa Isabel.

Vestidos com a camisa da seleção brasileira, nas cores amarelo e azul, os moradores da Rua Santa Isabel e também os visitantes dançaram durante três horas vários hits coreografados por 20 professores do projeto Aerorit.

O projeto é mantido por meio da Liga Desportiva do bairro Vila da Prata e acontece sempre às terças e quintas, das 19h às 20h, na quadra poliesportiva da comunidade.

Durante todo o período da Copa do Mundo, o aulão de FitDance passa a ser realizado na Rua da Copa. A entrada é gratuita e é proibido ficar parado.

Sobre a Rua da Copa

A tradição de decorar a Rua Santa Isabel do bairro Vila da Prata teve início há 40 anos, desde a edição da Copa do Mundo de 1982 (realizada na Espanha).

De lá até aqui, já são 11 edições do torneio mundial em que os moradores preparam a Rua da Copa para ser um dos pontos de encontro de torcedores brasileiros em dias de jogos da Seleção.

A Rua da Santa Isabel é uma das inscritas no concurso cultural “Ruas da Copa”, realizado pela Prefeitura de Manaus em 2022.

Em 2014 e 2018, a Rua Santa Isabel também foi uma das vencedoras do concurso e recebeu apoio com palco, som, telão LED e iluminação para transmitir os jogos da Copa do Mundo.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Rua Santa Isabel, a “Rua da Copa”, ganha as cores da torcida brasileira em Manaus

Rua da Copa no bairro Alvorada em Manaus recebe novo asfaltamento

Edital apoia até 10 ruas e espaços públicos para exibição dos jogos da Copa do Mundo

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *