×
BRASIL

Ao pisar em fio de alta tensão, turista mineira morre eletrocutada na Bahia

Jovem estava com filha de 4 anos no colo no momento do acidente. A criança foi salva por moradores

O acidente aconteceu no último domingo, 27 de fevereiro.

Nova Viçosa (BA) – Uma turista de Minas Gerais, de 27 anos, morreu eletrocutada após pisar em um fio de alta tensão na Avenida Oceânica, localizada na cidade de Nova Viçosa, no sul da Bahia.

O acidente aconteceu no último domingo (27). Camila Pinheiro da Costa, é de Governador Valadares e estava com a filha de 4 anos passeando no interior baiano.

A criança estava com a vítima no dia do ocorrido e foi salva por moradores. De acordo com o G1 Bahia, a delegacia da cidade confirmou que a morte foi acidental e que uma perícia está em andamento.

A Coelba lamentou o acidente e esclareceu que, imediatamente após tomar conhecimento da ocorrência, encaminhou equipe ao local e realizou o reparo na rede elétrica.

A empresa informa, ainda, que está em contato com a família da vítima para prestar o auxílio necessário e que as causas estão sendo analisadas.

A polícia aguarda o envio de documentos para a liberação do corpo da turista que, até esta terça-feira (1), ainda estava no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Camila era servidora pública e trabalhava como recepcionista no ambulatório Dr. Ruy Pimenta.

Em nota, a prefeitura da cidade mineira, através da Secretaria Municipal de Saúde, lamentou a morte da jovem: “A Secretaria se solidariza com a família da servidora, pedindo a Deus a plena recuperação da filha e que conforte e fortaleça a todos neste momento de dor”.

*iBahia

Leia mais:
Veja história de Ronda, cadela que morreu para salvar policiais de ataque de onça na Amazônia

Carnaval Sangrento: Amazonas registra 16 homicídios durante feriado prolongado

Morre Paulo Onofre, escritor e fundador da “Banda do Jaraqui”

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *