Manaus (AM) — Quatro suspeitos de envolvimento no homicídio de Paloma Caroline Rebouças Barbosa, de 27 anos, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (1.º), na Rua Miako, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus, foram presos e levados à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Conforme a Polícia Militar, a vítima estava dormindo quando três homens armados invadiram a casa da mãe de Paloma. Sua irmã, Suen Meire, estava presente, e também era alvo. A motivação do crime foi uma dívida que as irmãs foram cobrar de uma mulher, até o momento identificada como Emanuela Gomes, possível mandante do crime.
Os alvos e a mãe foram retirados de dentro da residência, e foram agredidas. Paloma reagiu, e levou os primeiros tiros. A mãe dela tentou defendê-la, sendo então atingida na perna esquerda.
Meire conseguiu fugir, acionou a polícia militar da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica constatou a morte de Paloma, com 17 tiros, e socorreu a mãe, levada ao Hospital 28 de Agosto.
O corpo de Paloma foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A DEHS, nesta quinta-feira (02) fará coletiva durante a manhã para fornecer mais informações sobre o caso.
Leia mais:
Mulher é executada com 17 tiros após ter casa invadida por pistoleiros em Manaus
Jovem que atropelou mulher em ponto de ônibus de Manaus pode responder por até quatro crimes
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱