×
POLÍCIA

Justiça manda soltar suspeito de manter família refém no Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus

Durante a ação policial, Weverton acabou baleado e encaminhado para o SPA

Manaus (AM) — Weverton Silva Torres, identificado como um dos suspeitos de roubar funcionários da Concessionária Águas de Manaus para entrar em uma casa e render uma família, teve a liberdade provisório declarada pela Justiça do Amazonas. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (7), na rua Paraguaçu, bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus.

O proprietário da casa, a esposa e o filho, de 3 anos, foram feitos de refém, além da família, dois funcionários da concessionária também foram feitos de reféns e tiveram os uniformes e veículo. De acordo com relatos, três suspeitos apareceram usando os uniformes roubados na casa da família e pediram para verificar um vazamento de água. Após isso, renderam a família e fizeram ameaças.

Durante a ação criminosa, o proprietário da família acabou lutando contra os invasores armados, onde Weverton acabou baleado e encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias. A polícia cercou a área, mas, mesmo assim, os outros dois suspeitos conseguiram fugir da área.

A liberdade de Weverton se deu, segundo a Justiça, sob a aplicação de medidas cautelares, previstas no artigo 319 do código de processo penal, tais como: comparecimento mensal em juízo para informar e justificar atividades; proibição de ausentar-se da Comarca, sem autorização; recolhimento domiciliar noturno, resguardada a jornada laboral.

Leia mais:

Três pessoas armadas trocam tiros e fazem família refém no bairro Vila da Prata

‘Matinha’ é preso suspeito de participar na execução de homem no interior do Amazonas

Execução no Jorge Teixeira: jovens são mortos a tiros em Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *