Um garimpeiro de 56 anos foi preso por estupro, agressão física e psicológica, praticado contra a própria filha. Os crimes ocorreram em agosto de 2013, quando a vítima tinha 16 anos, e desde então o homem estava foragido. A prisão ocorreu por volta das 9h,de quinta-feira (23), no bairro São José, município de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus).
De acordo com a delegada Wagna Costa, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, o homem ficava em casa somente nos finais de semana e para consumar os abusos ele obrigava a sua filha a ir ao seu quarto.
“No quarto, ele a agredia fisicamente com qualquer objeto que estivesse ao seu alcance, e a agredia psicologicamente com ameaças de mortes para que ela não falasse para ninguém sobre os fatos”, explicou.
O homem foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva e responderá por estupro, agressão física e psicológica. Após procedimentos cabíveis ele ficará à disposição do Poder Judiciário.
Leia mais:
Carpinteiro é preso após ser condenado por estuprar da afilhada de 8 anos, em Humaitá
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱