×
Chacina

Três homens são mortos e mulher baleada na Zona Leste de Manaus

Conforme informações da polícia, os criminosos tinham a intenção de atirar em apenas um dos homens, e acabaram atingindo as outras vítimas.

Foto: Reprodução

Três homens foram mortos e uma mulher baleada na noite desta quinta-feira (18), na Avenida Alphaville, na Zona Leste de Manaus.

As vítimas mortas foram identificadas como Sidney Lima Bezerra, de 46 anos, Valdeci de Souza Lima, 41, e Wanderson da Silva Tobar, 40. Uma mulher identificada como Marcela Miranda Gama, de 36 anos, ficou ferida.

Conforme informações da polícia, os criminosos tinham a intenção de atirar em apenas um dos homens, e acabaram atingindo as outras vítimas.

Wanderson morreu no local do crime, os demais chegaram a ser levados para o Hospital Pronto-socorro Platão Araújo, mas não resistiram aos ferimentos. Marcela sobreviveu, mas está em estado grave, segundo a polícia.

Os os corpos das vítimas foram levados para Instituto Médico Legal (IML). A autoria e motivação do crime devem ser investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais

Idoso é morto a facadas após briga com ‘amigo’ de bebedeira em Manaus

Chacina: pai, filhos e funcionário são mortos a tiros dentro de casa

Dois foragidos de delegacia e comparsa são mortos após confronto com a polícia no AM

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *