Uma idosa de 61 anos foi presa na quinta-feira (25), suspeita de matar envenenado, esquartejar e jogar os restos do corpo do marido, na BR-158, na altura de Selvíria (MS).
De acordo com informações apuradas pela polícia, na quinta-feira (25), a equipe recebeu a denúncia de que havia o tronco do corpo de um homem dentro de uma mala deixada na beira da rodovia. A partir da denúncia de que a vítima do crime estava desaparecida desde o dia 20 de Maio, juntamente com relatos de vizinhos que afirmaram ouvir brigas constantemente entre o casal, a Polícia Civil do estado buscou e encontrou a idosa suspeita.
No início da abordagem, a suspeita ainda chegou a dizer que não estava envolvida no crime, mas ao apresentar contradições nas informações de seu depoimento, acabou por confessar que foi ela mesma quem tirou a vida do próprio marido com veneno de rato, e depois, sem saber como livrar-se do corpo, decidiu por cortá-lo em pedaços para ir jogando.
Na confissão, a idosa disse ter matado o companheiro no dia 25, e que jogou o tronco do corpo no mesmo dia, mas o restante ela guardou no mesmo congelador onde guardava produtos para fazer os lanches que vendia, até o dia seguinte para terminar o descarte.
*Com informações da CNN Brasil
Leia mais
Idosa é encontrada morta em área de mata e filho é preso pelo crime em Manaus
Ex-namorado confessa ter matado e esquartejado grávida em São Paulo
Trio é preso por matar e esquartejar homem em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱