Em meio à disputa judicial pela herança de Gugu Liberato, mais uma polêmica sobre as filhas do apresentador veio à tona. Marina, uma das gêmeas, foi detida nos Estados Unidos por invasão a uma casa. O caso ocorreu em 2020, entretanto, só foi divulgado na quinta-feira (1°).
Segundo o colunista Erlan Bastos, do “Em Off”, Marina foi detida no condado de Orance County, em Los Angeles. Conforme o boletim de ocorrência, a jovem “entrou numa residência privada localizada na Royal Estades Boulevard sem a autorização ou permissão da proprietária Patricia Quintilliano”.
Marina Liberato é gêmea de Sofia Liberato, de 19 anos, filhas de Gugu Liberato e Rose Miriam. Desde a morte do pai, em 2019, a relação das jovens com o irmão mais velho, João Augusto, 21, está conturbada. Eles não se entendem sobre a “união estável” que os pais mantinham, o que deve dificultar a decisão judicial sobre a divisão dos bens.
*Com informações da assessoria
Leia mais :
Morre modelo e jornalista Lygia Fazio aos 40 anos
Membro da equipe de Lana Del Rey é roubado no RJ e detona Brasil
Lana Del Rey desembarca em Manaus e gera euforia entre fãs; veja vídeo
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱