Em operação realizada pela Equipe K9 da Receita Federal, 3.205 comprimidos de escstasy foram apreendidos durante a quarta-feira (7), no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE) dos Correios, em Manaus.
A Receita informou que uma encomenda considerada suspeita foi aberta pela fiscalização, após ter passado pelo escâner e crivo olfativo dos agentes caninos da Receita Federal, Odin e Deco.
Dentro da encomenda, foram encontrados 3.205 comprimidos de ecstasy, pesando 1,2 kg e avaliados em R$ 150 mil. A droga estava chegando em Manaus e vinha do município de Biguaçu (SC).
A Alfândega do Aeroporto de Manaus informou que as ações de fiscalização e controle aduaneiro realizadas têm por objetivo evitar a circulação de produtos potencialmente nocivos à saúde e ao meio ambiente, e inibe a prática de crimes que geram desemprego, sonegação de impostos e concorrência desleal à indústria e ao comércio local.
Leia mais
Brasileira presa com droga na Indonésia é condenada a 11 anos
Fentanil, ‘superdroga’ que mais mata nos EUA, é apreendido em Manaus
Receita investiga fraude de R$ 4 bi que envolve ouro, sucata e notas falsas
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱