Os adolescentes Ailton Matheus da Costa, de 15 anos, e Endrel Queiros, 15 anos, morreram durante a noite de quarta-feira (21) após um micro-ônibus do transporte Alternativa, conhecido como ‘Amarelinho’, colidir e atropelar as vítimas em um cruzamento da rua Esperança, bairro Novo Reino, Zona Leste de Manaus.
Um terceiro adolescente, identificado como Renan Felipe foi socorrido gravemente ferido, mas morreu em uma unidade de saúde.
De acordo com as testemunhas, o “Amarelinho” subia a rua Aramaça, quando atingiu a moto dos adolescentes e fugiu do local sem prestar socorro. Os moradores chegaram a perseguir o veículo e o motorista puxou uma arma de fogo, ameaçando quem chegasse perto do micro-ônibus.
Ailton e Endrel não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Renan foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e morreu em um hospital da cidade.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos dos adolescentes. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Leia mais
Adolescente morre ao ser arremessado de moto em acidente no bairro Coroado
VÍDEO: trabalhador escapa de ser prensado durante acidente em Manaus
Acidentes são registrados na avenida Cosme Ferreira nesta sexta-feira
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱