A Justiça Federal no Amazonas definiu os dias 17, 20 e 27 como as novas datas para audiências de instrução e julgamento dos assassinatos de Bruno Pereira e de Dom Phillips quando faziam uma investigação em reserva indígena do Amazonas.
Os réus Amarildo da Costa Oliveira, Oseney da Costa de Oliveira, e Jefferson da Silva Lima, foram ouvidos na primeira audiência em maio. No entanto, nem todas as testemunhas de defesa apresentadas pelos advogados foram ouvidas pela justiça. Com isso, os defensores entraram com um recurso no Tribunal Regional da 1ª Região (TRF-1) para conseguir o direito de ouvir as pessoas.
O pedido foi aceito e os desembargadores também mandaram anular os interrogatórios dos réus e refazê-los somente ao fim dos depoimentos das novas testemunhas.
O juíz Fabiano Verli, que preside a ação penal, determinou que último dia das audiências será reservado para ouvir aquelas testemunhas que a justiça não tenha conseguido ouvir nos primeiros dias, bem como os novos interrogatórios de Amarildo, Oseney e Jefferson.
Leia mais:
Justiça retoma depoimentos de testemunhas no caso Dom e Bruno
Suspeito de ordenar assassinatos de Dom e Bruno é solto após pagar fiança de R$ 15 mil
Suspeitos de matar Dom e Bruno já estão em Manaus e ficarão na superintendência da PF
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱