×
Assalto

Assaltante é baleado por justiceiro no Japiim

O piloto da moto conseguiu fugir, deixando o cúmplice baleado, que mesmo ferido, ainda apanhou de populares

Manaus (AM) – Um homem foi baleado, identificado apenas Lucas da Silva, por um justiceiro durante um assalto, na rua D-9, no bairro Japiim, zona Sul de Manaus, na noite de terça-feira (8). O comparsa dele conseguiu fugir.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Souto Moraes, da Polícia Militar (PM), Lucas e um comparsa estavam em uma motocicleta realizando assaltos pela localidade.

Eles foram capturados por moradores, que, revoltados, o agrediram com socos e chutes. Porém, um deles conseguiu fugir.

Ainda conforme as informações, quando Lucas conseguiu escapar dos populares, foi surpreendido com um tiro no abdômen e outro na perna efetuados por um “justiceiro”, que estava em um veículo não identificado.

Mesmo ferido, o criminoso continuou sendo agredido até a chegada da polícia, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ele foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de agosto, onde deu entrada na emergência. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A polícia investiga a identidade do comparsa do criminoso. Câmeras de segurança do local irão ajudar nos trabalhos de investigações.

Leia mais:

Baleado por assaltantes, homem foge e pilota até sítio para pedir socorro no AM

Em tentativa de assalto, criminosos matam um e deixam dois baleados em Manaus

Baleado por justiceiro, assaltante é deixado para trás e agoniza até a morte em Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.