×
Prisões

Assaltantes que fizeram arrastão na linha 560 são presos em Manaus

A polícia solicita que vítimas recuperem seus pertences no 6º DIP, localizado na Cidade Nova

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – A Polícia Militar do Amazonas ( PM-AM) prendeu no início da tarde desta quarta-feira (9), dois suspeitos de envolvimento no assalto ao ônibus do transporte coletivo, da linha 560, na zona Norte de Manaus.

O crime aconteceu na pela manhã e causou terror aos usuários do transporte, já conhecido como a “Linha do terror”. De acordo com as informações repassadas pelo Subtenente da Polícia Militar (PM), F. Ferreira, os três criminosos que estavam com roupas de trabalhadores de limpeza pública a fim de não levantarem suspeitas da ação.

Ainda conforme as informações, os criminosos desceram do ônibus próximo a uma área de mata, onde se esconderam na comunidade Raio de Sol, zona Norte, e fizeram uma dona de casa como refém. Durante a perseguição da polícia, os bandidos jogaram os materiais roubados que posteriormente foram recuperados pelos agentes.

Foto: Divulgação

Após a apreensão do adolescente de 15 anos, envolvido no assalto, a equipe policial chegou ao endereço onde estava o segundo suspeito. A autoridade policial relatou que o jovem identificado apenas como Cauã, de 18 anos, estava escondido em uma residência, no bairro Alfredo Nascimento.

O menor apreendido informou aos policiais que o trio entrou no ônibus no bairro Santa Etelvina e que durante o arrastão, Cauã desferiu um golpe de faca contra o motorista identificado como Márcio Garcia, de 40 anos. A vítima recebeu atendimento médico e não corre risco de vida.

Motorista. Foto: Divulgação

Cauã foi preso e encaminhado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis, onde está à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação

A polícia solicita para que as vítimas deste assalto se desloquem até à unidade policial para recuperar os pertences.

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Em fuga, assaltantes invadem casa e fazem mulher refém em Manaus

Trio é preso após assaltar sede do Ipaam na AM-070

Transporte coletivo será gratuito para alunos da rede pública de Manaus em fevereiro

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *