A influenciadora Isabelly Aurora foi presa na manhã desta quarta-feira (5) durante a segunda fase da Operação Dracma, realizada pela Polícia Civil. O mandado de prisão em nome dela foi expedido pela Central de Inquéritos do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).
Na primeira fase da ação, os influenciadores Lucas Picolé e Mano Queixo foram presos por estelionatos, lavagem de dinheiro, associação criminosa, fraude no comércio, receptação qualificada, promoção de jogos de azar, publicidade enganosa e crimes contra as relações de consumo.
A operação investiga um esquema fraudulento de rifas clandestinas em que os influenciadores são suspeitos de envolvimento movimentou R$ 5 milhões em dois anos, segundo a polícia.
Além de Isabelly, outras duas pessoas foram presas nesta segunda fase da operação, que segue em andamento no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Leia mais
Influenciadores presos por esquema de rifa ilegal movimentaram R$ 5 milhões em dois anos
Operação Retomada destrói garimpo ilegal que devastou área indígena em Rondônia
PMs suspeitos de roubar carga de areia são presos durante Operação da PC
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱