×
Crescimento no mercado

Giuliana Flores conquista o coração dos amazonenses e cresce 16% no primeiro semestre

Dados recentes apontam que houve um crescimento de 16% nos primeiros cinco meses 2023

Manaus (AM) – Giuliana Flores, empresa pioneira de comércio online de flores e presentes no Brasil, tem se destacado na Região Norte, especialmente no Amazonas, onde dados recentes apontam que houve um crescimento de 16% nos primeiros cinco meses 2023. O aumento é em relação ao mesmo período do ano anterior.

“Os números são resultados do foco da empresa em oferecer um serviço de qualidade e produtos diferenciados aos clientes, que têm respondido de forma positiva ao nosso trabalho. O amazonense gosta de celebrar os momentos especiais com as pessoas queridas e isso combina com a nossa marca e nos faz presentes”,

conta Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores.

Com o crescimento constante em suas operações no país, as vendas apresentam sucesso em diversos tipos de produtos. Os destaques de itens mais buscados vão para as rosas, que correspondem a 25%, seguidas pelas orquídeas (20%). As flores com chocolate possuem uma porcentagem significativa de 15%, enquanto as cestas e vasos plantados correspondem a 10% cada.

A expectativa é de que até o final do ano, a empresa alcance um crescimento de 18% no Brasil e atinja a marca de 850 mil pedidos. Dessa forma, a Giuliana Flores consolida a presença no mercado e torna-se a opção preferida dos consumidores amazonenses quando o assunto é flores e presentes.

Sobre a Giuliana Flores

Giuliana Flores foi criada há mais de 33 anos pelo empreendedor Clóvis Souza Foto: Divulgação

Criada há mais de 33 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento.

Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka,Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Viveda, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor.

Atualmente, a GiulianaFlores conta com 700 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende todo o Brasil. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Empreendedora amazonense é selecionada em programa de lideranças nos EUA

Wilson Lima apresenta proposta que dá segurança ao Amazonas na reforma tributária

Reforma tributária gera divergência entre especialistas sobre incentivos fiscais da ZFM

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *