Um homem, até o momento não identificado, foi executado com mais de 30 tiros e teve a orelha decepada em uma área de mata na antiga invasão Monte Horebe, próximo ao Conjunto Habitacional Viver Melhor 2, em Manaus, durante a noite de quinta-feira (6).
De acordo com as informações preliminares repassadas pela polícia, moradores do conjunto fizeram uma denúncia anônima informando que um grupo de criminosos entrou na área de mata levando duas vítimas, e em seguida, ouviram disparos de arma de fogo.
Ao chegar no local, a polícia encontrou um homem morto e outro com sinais de tortura. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a vítima que apresentava ferimentos.
A polícia ainda recebeu uma denuncia que um dos suspeitos estava escondido em um apartamento do Conjunto Viver Melhor 2, e ao realizar a abordagem, os agentes encontraram o homem escondido com uma pistola, munições, maconha, oxi, uma balança de precisão e uma tornozeleira eletrônica rompida. Apesar de já ter passagem pela polícia, o suspeito negou que participou do crime.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais
Homem é assassinado a tiros no bairro Santo Agostinho
Homem é assassinado enquanto vendia churrasco em Manaus
Homem é assassinado a tiros em ramal na Zona Leste de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱