O vereador Nelson Adalberto da Silva, mais conhecido como ‘Nelson do Caminhão’ (PL), de 43 anos, foi preso na segunda-feira (10), com 89 tabletes de cocaína, totalizando mais de 95 kg da droga, que estavam enterrados em uma chácara no município de Coari.
O vereador é acusado de envolvimento com uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas e pratica roubos nos rios. Na segunda, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão contra Nelson.
De acordo com o relatório da ocorrência, um casal que cuidava do local fugiu com a chegada da polícia. O cão farejador ‘Xerife’ iniciou as buscas e encontrou 89 tabletes de cloridrato de cocaína enterrados em uma plantação.
Também foi apreendido um celular Samsung e um carro Hyundai Creta. A polícia estima que a droga esteja avaliada em R$ 7.227.075,00.
O vereador foi encaminhado para a 10ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, onde aguarda o procedimento cabível.
Leia mais
Homens são presos com 32 kg de droga em aeroporto no interior do AM
Jovem é preso em flagrante com arma e drogas na Zona Sul de Manaus
Traficante tenta fugir, mas é preso vendendo drogas na Compensa
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱