A ex-servidora municipal Flávia Ketlen Matos da Silva, envolvida no esquema de rifas ilegais que eram comercializadas nas redes sociais de influenciadores digitais em Manaus, é procurada pela Polícia Civil do Amazonas desde a segunda fase da Operação Dracma.
De acordo com o delegado Cícero Túlio, Flávia participava de uma empresa de fachada, que escoava valores originários de um esquema fraudulento de rifas clandestinas.
“Os valores arrecadados nos golpes eram escoados na compra de veículos de luxo, aluguéis e aquisição de imóveis de alto padrão, além de serem reinvestidos em uma loja de fachada, onde eram comercializados produtos falsificados”, informou o delegado.
No dia 4 de julho, foi expedido um mandado de prisão preventiva em nome de Flávia Ketlen. A defesa da ex-servidora pontuou que ela não está foragida e que somente na segunda (10) tomou conhecimento dos fundamentos do decreto de prisão.
Leia mais
Influenciadora Isabelly Aurora é presa na segunda fase da Operação Dracma em Manaus
Ex de Isabelly Aurora lavava dinheiro em esquema de rifas fraudulentas, diz polícia
Influenciadores presos por esquema de rifa ilegal movimentaram R$ 5 milhões em dois anos
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱