O cabo da polícia militar, lotado na cavalaria, que é suspeito de tentar assassinar a travesti de 23 anos, durante a manhã de quinta-feira (13), na Avenida Laguna, bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus, será investigado pelo 17° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Segundo a Polícia Militar, o órgão irá instaurar um procedimento administrativo para apurar o caso, além como acompanhará as investigações por parte da Polícia Civil. Mas, até o momento, a PM não informou se o cabo será afastado de suas atividades.
Testemunhas relataram que a vítima e o cabo chegaram no posto de gasolina juntos, e que em certo momento, eles começaram a discutir. Após travarem uma luta corporal, o cabo disparou contra a travesti e fugiu do local.
A vítima recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio. Ela foi atingida por quatro disparos nas regiões da cabeça, abdômen, braço e perna esquerda, mas não corre risco de morte.
Leia mais
Travesti é baleada na cabeça após discussão em Manaus
André Valadão emite nota após travesti afirmar que fez sexo com pastor
Travesti é baleada na boca e na cabeça em frente a motel em Manaus; veja o vídeo
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱