×
Violência doméstica

Homem agride companheira e diz que vítima sofreu acidente de moto em Manaus

Autor contou aos familiares da vítima que ela teria sofrido um acidente de moto, para justificar as lesões causadas pelas agressões físicas

Reprodução: Internet

Um homem de 32 anos foi preso preventivamente na quinta-feira (13), por tentativa de feminicídio, no âmbito da violência doméstica, contra a sua companheira, uma mulher de 39 anos. A prisão ocorreu no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a delegada Kelene Passos, o fato criminoso ocorreu no dia 26 de junho deste ano, por volta das 5h, na rua do Quarentão, naquele mesmo bairro.

“A mulher foi agredida fisicamente no rosto e no abdômen e, após o ocorrido, o autor levou a vítima para uma unidade hospitalar particular, alegando aos familiares dela que a mesma havia sofrido um acidente de motocicleta. Entretanto, os médicos informaram à família que provavelmente as lesões não seriam em virtude de uma queda e, sim, de agressões físicas”, relatou.

Conforme a delegada, diante disso, o irmão da vítima procurou a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO), momento em que as investigações foram iniciadas e foi solicitada à Justiça a prisão preventiva do suspeito, tendo sido cumprida na data de ontem.

O autor responderá por tentativa de feminicídio no âmbito da violência doméstica e ficará à disposição do Poder Judiciário.

*Com informações da assessoria

Leia mais

Homem é preso por violência doméstica contra ex-companheira no Amazonas

Homem agride esposa e coloca fogo em casa

Homem agride namorada e tenta incendiar o carro dela, em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *