Uma moradora do bairro Educandos foi torturada na última quarta-feira (12), por policiais militares que entraram em seu estabelecimento, uma distribuidora de bebidas, após arrombar o gradil do local, que também funciona como parte da casa da vítima.
De acordo com a mulher, os policiais chegaram em um carro descaracterizado e procuraram pelo namorado dela, um homem identificado como Janderson, que segundo os oficiais, estava sendo investigado por tráfico de drogas.
A vítima se recusou a abrir a porta para os policiais e eles invadiram o local, agredindo fisicamente a mulher. O advogado de defesa informou que os agentes de segurança pública não tinham um mandado judicial para entrar no local.
Após ser torturada em cárcere privado por 40 minutos, a denunciante foi levada à delegacia, onde os policiais informaram que apreenderam com a mulher, uma pistola, seis celulares, balanças de precisão e drogas.
A mulher está presa e o caso foi denunciado no Ministério Público.
O Em Tempo entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), mas até o momento não houve resposta. O espaço está aberto para manifestação.
Leia mais
Corpo é encontrado com sinais de tortura em área de mata no bairro Flores
Homem é torturado, morto e tem corpo jogado em lago na Zona Leste de Manaus; vídeos
Mulher é sequestrada, torturada e morta no interior do AM; suspeito é preso
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱