O Pai de Santo Itamar Zelador Silva, de 29 anos, foi morto a tiros no momento em que fazia uma live religiosa em Caturaí, na Região Metropolitana de Goiânia. Nas imagens, é possível ver que a vítima estava interagindo, e após levar os tiros, a tela fica preta.
O crime ocorreu na terça-feira (1), e segundo a polícia, o autor dos disparos usava o nome Gabriel Reis da Silva, que acabou morrendo em confronto com a polícia em uma região de mata.
De acordo com a PM, três homens estavam com Erasmo Carlos Reis da Silva, nome verdadeiro do suspeito, horas antes do crime e ele teria contado da intenção de matar Itamar.
Em nota, a Federação de Umbanda e Candomblé do Estado de Goiás (Fuceg) informou que Itamar Silva não era filiado à entidade e se autodeclarava como “Pai Itamar de Ogum”. A Fuceg disse que o homem não também era filiado a federações de outros estados.
A Polícia Civil informou que investiga o caso, já identifica testemunhas e informações serão repassadas posteriormente.
*Com informações do G1
Leia mais
Homem faz live após matar namorada a facadas e é morto pela PM
Vídeo mostra suspeitos arrastando homem morto no Centro de Manaus
Motociclista é encontrado morto após atravessar parede durante acidente em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱