×
Compras digitais

Cachorro X Gato: Shopee revela quem ganha essa disputa no Amazonas 

Um levantamento na plataforma mostra a preferência de buscas entre os dois animais de estimação

Cachorro X Gato: a preferência do coração dos amazonenses foi relevada. A Shopee, marketplace que conecta vendedores, marcas e consumidores, realizou um levantamento na plataforma que mostra a preferência de buscas entre os dois pets.

Conforme o Data Shopee, os felinos estão liderando a atenção no estado do Amazonas com 51,3%, enquanto os cachorros estão com 48,7%. Uma diferença bem pequena de 2,6%mostrando uma disputa bem acirrada entre admiradores de bichanos e caninos.

No restante do país, os cães são coroados como os preferidos, com 57,9% contra 42,1% de preferência por gatos, com uma diferença de 15,8%. Além do Amazonas, o Pará e o Amapá também têm os felinos como os animais de estimação mais populares.

Itens mais vendidos

A pesquisa também revelou quais são os mimos mais comprados para os pets na Shopee. A preferência entre artigos para cães e gatos varia significativamente em todo o país. No Amazonas, os itens mais comprados foram: coletes para cachorro, arranhador de sisal para gato, escova removedora de pelos, fonte-bebedouro automático, máquina de tosar, camisa de abacaxi para cachorros.

A maioria dos produtos mais adquiridos no Amazonas são úteis para ambos os pets, mostrando que pet lovers consomem produtos para seus peludos felinos e caninos.

Sobre a Shopee 

A Shopee é uma plataforma global de comércio eletrônico que conecta consumidores, marcas e vendedores, tornando a compra e a venda acessíveis em uma experiência fácil, segura e divertida. Além disso, o marketplace oferece uma ampla variedade de produtos, pagamentos e logística integrados, entre outras facilidades para seus usuários.

Lançada pela primeira vez no Sudeste Asiático e em Taiwan em 2015, a Shopee iniciou operações no Brasil em 2019 com equipe local e escritórios em São Paulo com o compromisso de ajudar marcas e empreendedores brasileiros a se digitalizarem e terem sucesso no comércio eletrônico, contribuindo para a economia digital da região.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Em Manaus, Anjos de Rua oferece castração de baixo custo para cães e gatos

‘Dia Internacional dos Gatos’ chama atenção para o bem-estar dos felinos

Prefeitura de Manaus divulga calendário de castração de cães e gatos

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *