×
Convocação

Tite promove retornos e deixa Gabigol e Pedro fora de convocação

Com a reta final dos Estaduais se aproximando, Tite optou por deixar nomes do futebol brasileiro de fora, para que não desfalcassem seus times

Treinador levou apenas dois jogadores do futebol nacional. Foto: Divulgação

O técnico Tite anunciou a lista de 25 convocados, para duas partidas das Eliminatórias Sul-Americanas, nesta sexta-feira (11). Os adversários serão Chile e Bolívia, nos dias 24 e 29, respectivamente. A grande novidade ficou pelo fato de deixar nomes do futebol nacional de fora, chamando apenas o goleiro Weverton, do Palmeiras, e o lateral Guilherme Arana, do Atlético-MG.

A Seleção Brasileira já está classificada para a Copa do Mundo e enfrenta o Chile, no dia 24 de março, no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 19h30 (horário de Manaus), e depois encerra esta janela de jogos da Data-Fifa contra a Bolívia, no dia 29, no Estádio Hernando Siles, na altitude de La Paz, no mesmo horário.

Com a reta final dos Estaduais se aproximando, Tite optou por deixar nomes do futebol brasileiro de fora, para que não desfalcassem seus times. Gabigol, Everton Ribeiro e Pedro, do Flamengo, além de Raphael Veiga, do Palmeiras, eram nomes que estavam cotados.

Confira a lista completa de relacionados:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);

Laterais: Danilo (Juventus), Daniel Alves (Barcelona), Alex Telles (Manchester United) e Guilherme Arana (Atlético-MG);

Zagueiros: Marquinhos (PSG), Thiago Silva (Chelsea), Éder Militão (Real Madrid) e Gabriel Magalhães (Arsenal);

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Bruno Guimarães (Newcastle), Lucas Paquetá (Lyon), Philippe Coutinho (Aston Villa) e Arthur (Juventus).

Atacantes: Neymar (PSG), Raphinha (Leeds), Vini Jr. (Real Madrid), Gabriel Martinelli (Arsenal), Richarlison (Everton), Antony (Ajax) e Rodrygo (Real Madrid).

*Com informações de Lance

Edição: Leonardo Sena

Leia mais:

São Raimundo é rebaixado para Série B do Campeonato Amazonense

Atleta do AM participa de Campeonato Brasileiro de Wrestling em SP

Arena Domingos Santana é inaugurada na zona Oeste de Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *