Manaus (AM) – Giovane Ribeiro Printes, de 27 anos, foi executado a tiros, na noite de domingo (20), na rua M, da Comunidade Raio de Sol, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Conforme informações repassadas à polícia, o homem estava sendo ameaçado de morte.
Por volta das 22h, os moradores da área ouviram o barulho de uma rajada de tiros e encontraram o corpo de Giovane já sem vida.
Segunda a polícia, ele estava sendo ameaçado de morte, mas familiares não souberam dizer o motivo ou a motivação do crime. Giovane já respondia na Justiça a um processo de homicídio.
O crime cometido por Giovane aconteceu em 2019. Na época, ele era suspeito de envolvimento na execução de Enoque Correa Tavares, conhecido como “Índio”, morto com 14 tiros. Mais dois homens haviam sido presos pelo mesmo crime, Darcy Marques Dentes Neto, vulgo “Pereira”, e Halison Aroucha da Silva, conhecido também como “Barriga”.
Os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHS) devem investigar a motivação da execução de Giovane. Porém, a polícia não descarta a morte por vingança.
Leia mais:
Trio acusado de matar, esquartejar e esconder corpo de mulher em caixa de isopor é condenado em Tefé
Polícia salva homem de tortura e execução no interior do AM
Restos mortais de jovem executado por facção são achados em cova rasa no AM
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱