×
Violência

Servidor da Seminf é morto com tiros na cabeça em frente de casa em Manaus

Segundo a polícia, a vítima estava limpando a calçada da casa, quando dois suspeitos se aproximaram e efetuaram disparos

Reprodução: Divulgação

Um homem identificado como Idejano Lopes da Silva, de 45 anos, foi morto a tiros durante a manhã desta sexta-feira (25), na frente da própria casa, localizada na rua Volta Redonda, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. A vítima era servidor público com atuação na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Idejano estava limpando a calçada de sua casa, quando dois suspeitos se aproximaram e efetuaram disparos contra ele.

A equipe de perícia identificou que um dos tiros atingiu a cabeça do servidor. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Pesar

A Prefeitura de Manaus, por meio da Seminf, manifestou profundo pesar pela morte de Idejano Lopes. Ele dedicou 24 anos de trabalho ao serviço público.

Idejano era servidor por Regime Direto Administrativo (RDA) e exercia a função de fiscal de usina, lotado na Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos da Seminf.

“Presto toda a minha solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho do Idejano. Um profissional valoroso, que exercia seu trabalho na ponta, acompanhando os processos das obras de infraestrutura. Que Deus conforte o coração de todos e dê forças neste momento tão difícil”, lamentou o secretário de Obras, Renato Junior.

Leia mais

Gestor de escola rural é morto dentro de motel em Manaus

Servidores da Funai em Atalaia do Norte são ameaçados e Sindsep-AM pede proteção

Colombiano é morto após ser baleado no bairro Alvorada, em Manaus

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *