O casal Raimundo Nonato Monteiro Machado e Jussana de Oliveira Machado foi indiciado por lesão corporal após os episódios de agressão contra uma babá e um advogado, em um condomínio de Manaus. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) concluiu o inquérito e entregou à Justiça sem o agravante de tentativa de homicídio.
Raimundo Nonato é investigador da PC-AM. De acordo com o documento, o delegado Fábio Aly de Freitas concluiu que não há como enquadrar o casal em tentativa de homicídio, mesmo após Jussana ter disparado um tiro contra advogado Ygor Menezes Colares.
O delegado disse ainda que discorda do Ministério Público do Amazonas (MP-AM), pois entregar a arma de fogo a pessoa não autorizada não constitui participação no delito supostamente praticado por Jussana.
Fábio Aly pontuou ainda que Raimundo Nonato é um policial treinado para uso de arma de fogo e que ele não teve a intenção de matar Ygor Colares.
A autoridade sugeriu que Jussana responda por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, ameaça e lesão corporal.
Leia mais
Condomínio analisa expulsar casal que atirou em advogado; babá se recupera a base de calmante
Mulher que agrediu babá e atirou contra advogado tem prisão preventiva decretada
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱