O promotor de Justiça, Walber Luís do Nascimento, comparou a advogada criminalista, Catarina Estrella, a uma cadela durante uma sessão no plenário do Tribunal do Júri, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, Zona Centro-Sul de Manaus, nesta quarta-feira (13).
O momento foi gravado pela própria advogada e na ocasião, o promotor diz: “compará-la, Vossa Excelência, a uma cadela, de fato é muito ofensivo, mas não a Vossa Excelência, à cadela”. Catarina pediu pela ordem durante a sessão de julgamento.
O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) não se pronunciou. O presidente da Associação Amazonense do Ministério Público (AAMP), Alessandro Gouveia, apresentou total e irrestrito apoio ao promotor Walber do Nascimento.
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM), Jean Cleuter, postou um breve vídeo nas redes sociais demonstrando apoio à advogada.
Leia mais
Ganhando R$ 54 mil, procuradora do MP critica salários de promotores: ‘tenho dó’
Promotor de Justiça do MPAM é requisitado para atuar no CNMP
MP pede condenação de homem que atropelou e matou mulher em parada de ônibus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱