×
São Paulo

Homem é atacado por cachorros e acaba só de cueca na rua; veja o vídeo

Homem ia ao trabalho quando cães da raça pastor alemão partiram para cima dele; ele foi salvo por um vizinho e um carro que passou na hora

São Paulo (SP) – Um homem foi salvo por um vizinho após ser atacado por dois cachorros na madrugada da última sexta-feira (15) em Santo André, região do ABC, na Grande São Paulo.

Segundo informações da TV Record, Diogo Botelho, que é metalúrgico, estava indo pegar o ônibus fretado para ir à capital quando dois cães da raça pastor alemão partiram para cima dele no bairro Vila Pires.

As imagens das câmeras de segurança mostram a vítima tentando escapar das mordidas dos cães, que chegam a arrancar a roupa do homem, que ficou na calçada apenas de cueca.

O ataque só parou depois que um vizinho, que ouviu o barulho da confusão na rua, abriu a porta e um carro apareceu, o que espantou os cães. A vítima foi corrida pelo motorista do veículo e foi levada ao hospital muito ferida.

“Se o carro não aparecesse, eu não sei se estaria aqui hoje”, disse o metalúrgico. O homem contou que, quando viu os cachorros, achou que eles queriam brincar ou apenas o cheirar: “Ele começou a cheirar e me atacou. Eu já estava cansado, quase desistindo”.

Veja o vídeo:

O metalúrgico foi internado com ferimentos pelo corpo inteiro e não tem previsão de alta.

A mulher da vítima registrou um boletim de ocorrência e o caso é investigado pela polícia como omissão de cautela na guarda ou condução de animais. O tutor dos cachorros ainda não foi localizado.

*Com informações do Metrópoles

Leia mais:

Quarenta e sete pessoas são presas no AM no fim de semana; dez adolescentes foram apreendidos

Pai de Neymar se irrita com críticas após jogador ser flagrado com outras e afirma “É solteiro”

Em áudio vazado no intervalo da Globo, repórter chama técnico do Flamengo de ‘imbecil’

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *