Anitta se apresenta neste sábado (23) no “Global Citizen Festival” em Nova York, evento que defende causas relacionadas ao meio ambiente e desenvolvimento mundial. E, antes do início do seu show, a cantora, que estava com um look verde e amarelo, deu uma entrevista à transmissão, no qual defendeu a proteção à Amazônia.
“Estou aqui pelo meu país, pela Amazônia e pelo meus fãs! Essa chuva não vai acabar com nossa festa. Estou animada!”, comentou a artista, que ainda foi questionada sobre quais atitudes também devem ser consideradas.
“Acho que tentar proteger as pessoas de lá. As comunidades indígenas. Eles são nascidos lá e a única realidade deles é a Amazônia. Quando vamos para lá e invadimos, é como se estivéssemos entrando no lugar deles. Devemos respeitá-los, protegê-los e nos certificar que estão seguros
Como previsto, o show rolou embaixo de chuva. Mas Anitta realmente não se deixou atrapalhar por isso e entregou tudo. Começou sob o som de “Funk Rave”; em seguida, “Grip”; depois, foi para “Garota de Ipanema”, “Girl From Rio” e até “Envolver”.
Na noite de ontem (22), a poderosa aproveitou para abrir um álbum de fotos e registros em suas redes sociais mostrando detalhes dos ensaios para sua performance, que contará com a faixa “Funk Rave” – premiada na última semana com o troféu de “Melhor Videoclipe de Música Latina” no VMA 202. Além dela, o hit “Envolver” também estará no show.
Além da cantora, também estarão na atração Red Hot Chilli Peppers, Ms. Lauryn Hill, Stray Kids e Jung Kook, membro do grupo de k-pop BTS.
*Com informações do Gshow
Leia mais:
Lexa se pronuncia após indireta de MC Guimê: “Muita conta pra pagar”
Marido de Waleska não reconhece corpo e não foi em seu velório
Segunda chance para o amor! Relembre casais que seguem juntos após traição
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱