×
enorme

Vídeo de rato do tamanho de um gato viraliza nas redes sociais

Muita gente comparou o rato ao Mestre Splinter, famoso personagem da saga "Tartarugas Ninja", que é um rato do tamanho de um ser humano

Viralizou nas redes sociais um vídeo que flagra um rato andando por um supermercado em Nova York. Mas o que impressiona os internautas não é o fato de o roedor está em um local onde são vendidos produtos alimentícios, mas o tamanho do animal tão grande quanto um gato, seu inimigo natural.

Na rede X, ex-Twitter, muita gente comparou o rato ao Mestre Splinter, famoso personagem da saga “Tartarugas Ninja”. Na história, o sensei é um rato mutante do tamanho de um ser humano adulto.

Estima-se que existam tantos ratos quanto humanos nesta cidade de 8,5 milhões de habitantes. Autoridades recorreram a venenos, pílulas anticoncepcionais, cães treinados, uso de gelo seco, armadilhas pegajosas ou afogamento em álcool para combatê-los. Sem muito sucesso.

Para resolver o grande problema causado por ratos em Nova York, a prefeitura fez um contrato milionário com uma especialista em “desratificação”. O trabalho tem início pelo Harlem, bairro localizado ao norte de Manhattan. 

*Com informações do Tempo

Leia mais:

Confira datas, fatos e feriados do mês de outubro

ICMBio vai apurar causas das mortes de botos em Tefé

Esposa de Kayky Brito celebra alta após acidente: “Dias de vitória!”

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *