Santo Antônio do Iça (AM) — Walisson Mendes de Oliveira, de 40 anos, conhecido como “Loro” e José Seabra dos Reis, de 28 anos, conhecido como “Top” foram presos em flagrante suspeitos de matar o universitário Kevin Gonçalves Guimarães, de 28 anos, no município de Santo Antônio do Iça (a 877 de quilômetros de Manaus), no interior do Amazonas. A motivação do crime seria por uma reclamação do universitário sobre o bar de Walisson.
O crime ocorreu na rua Pataquira, na segunda-feira (2). Na ocasião, a vítima estava consumindo bebida alcoólica em um bar, de propriedade de Walisson, quando reclamou da falta de higiene do local, onde iniciou uma discussão.
“A vítima chamou um mototáxi e resolveu sair do estabelecimento, entretanto, foi seguida por Walisson e José, que conduzia outra motocicleta. Eles a alcançaram e Walisson efetuou um disparo de espingarda à queima roupa em Kevin, que morreu no Local”,
informou a Polícia Civil.
José foi preso na estrada da Vila, bairro Independência, e Walisson na comunidade rural São Domingos, em Santo Antônio do Iça. A dupla respondera por homicídio qualificado.
A vítima, Kevin Gonçalves, era aluno do 1.º período do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) em Santo Antônio do Içá.
Nota da UEA
Em nota, a UEA lamentou a morte do jovem.
“A UEA solidariza-se com a família e amigos do aluno e lamenta essa perda irreparável. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor em fé e esperança”
Leia mais:
Corpo de mulher é encontrado com marcas de tiro e sinais de espancamento no Amazonas
Acidente de Marília Mendonça foi causado por erro de pilotos, diz polícia
Corpo enterrado em campo de areia é encontrado por moradores em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱