×
Lançamento

Com “Psiu Psiu”, Lucas Moura supera a marca de 490 mil visualizações no YouTube

Sonho antigo, o DVD reúne dez canções, com criações de compositores ‘estourados’ no segmento sertanejo universitário

Manaus (AM)- O cantor amazonense Lucas Moura estreia seu primeiro DVD nacional, gravado no fim do ano passado em Goiânia (GO), capital da música sertaneja universitária nacional.

O hit “Psiu Psiu” emplacou e é sucesso nas plataformas digitais. O clipe da música ultrapassou a marca de 490,4 mil visualizações no YouTube, menos de um mês após o lançamento.

Nascido no Bairro da Paz, em Manaus, o cantor romântico de 25 anos já fez shows em diversas cidades brasileiras e experimentou um breve tour pela Europa, antes da pandemia. Agora, considera estar dando o passo mais importante e desafiador da carreira.

Sonho antigo, o DVD reúne dez canções, com criações de compositores ‘estourados’ no segmento sertanejo universitário, como Murilo Huff, ex-marido de Marília Mendonça.

“Já são dez anos de estrada. Lembro que meu despertar artístico se deu de maneira despretensiosa em uma resenha com amigos. Comecei a cantar Zezé Di Camargo e Luciano e, desde então, não parei mais. Dali foi uma sequência de shows, apresentações em programas de rádios até chegar a esse sonho, que é o meu primeiro DVD”, disse.

Do ônibus para o rádio

Um episódio em especial fez o garoto do início dos anos 2000 transformar o sonho pela música em objetivo de vida. A caminho de casa, ele cantava baixinho no ônibus quando percebeu que estava sendo observado. Um homem a algumas cadeiras a frente se aproximou assim que ele terminou de cantar. Era um radialista. Lucas terminou a viagem com sua primeira agenda como cantor: uma apresentação ao vivo no programa de rádio.

“Esse dia foi quando eu não tive dúvidas de que cantar era o que eu queria para a minha vida”, resume Lucas, que já tem dois CDs lançados.

O cantor se empolga ao falar do processo criativo para o novo DVD, que também marca seu debut nas plataformas digitais Spotify e Deezer. Perfeccionista, ele demorou a estrear nos canais. “O nosso público merece sempre o melhor que temos a oferecer, e isso para mim também inclui qualidade técnica. Nossa equipe fez um trabalho primoroso”.

Depois de “Psiu Psiu”, o cronograma de lançamentos de Lucas Moura incluiu “Lápis”, que foi liberada na última sexta-feira (4). Com produção musical de Blener Maycon, o DVD Lucas Moura – Ao Vivo é um trabalho da Camila Produções, a mesma responsável por gravações de Solange Almeida. O projeto tem investimento do casal de empresários Ronaldo e Jaqueline Thibes. O artista é empresariado por Jorge Pereira e Mauro.

*Com informações da assessoria

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Aniversário do Rio Preto da Eva, no AM, conta com atrações nacionais

Ordem de desfile das escolas de Samba são divulgados

Festival Folclórico de Parintins acontecerá em 2022

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *