×
desafio da economia

Black Friday: Super Nova Era lança descontos, surpresas e prêmios para clientes em Manaus

Para já entrar no clima, o Nova Era realiza o Esquenta Black Friday

Manaus (AM) – O Super Nova Era, provando que o desafio da economia é uma missão possível, inicia sua campanha de Black Friday. Além dos tradicionais descontos da sexta-feira mais esperada do mundo (24 de novembro) a marca promete uma dinâmica diferente para premiar clientes que aceitarem entrar para o game da economia online.

Quem aceitar se tornar um agente da economia e for um dos 100 primeiros a desvendar a missão, ganha prêmios, dentre eles, ingresso para o show da cantora Mari Fernandez, que acontece este mês.

“Para além dos descontos que o público já espera, pensamos nessa ação itinerante, para reforçar o compromisso da marca em oferecer economia ao consumidor. Game, prêmios e descontos é uma combinação já característica do Nova Era”,

destaca Viviane Cavalcante, gerente de Marketing do Grupo.

Para já entrar no clima, o Nova Era realiza o Esquenta Black Friday. No site https://www.supernovaera.com.br e lojas físicas, os clientes podem aproveitar produtos de todos os segmentos, incluindo a linha de eletroeletrônicos, com descontos de até 50%.

Quem comprar pelo site poderá ter acesso às ofertas em primeira mão, além de fretes grátis. “É a oportunidade ideal para adquirir aquele item desejado, com um bom preço. Pelo site, os clientes ainda têm a vantagem de receber suas compras em casa”, destaca o gerente de e-commerce do Grupo Nova Era, Miguel Aguiar.

No site e nas 11 unidades da rede espalhadas por todas as zonas de Manaus, o público vai aproveitar ofertas nos mais variados segmentos, de itens de alimentação a eletrônicos.

Vantagens

Além das ofertas da Black Friday, os clientes do Nova Era ainda aproveitam outras vantagens. Entre elas, receber de volta parte do dinheiro gasto nas compras de itens selecionados, por meio de cashback. No Zeuss, sistema adotado pela marca para o cliente receber parte do dinheiro de volta, é preciso informar o número do celular no caixa do supermercado, no ato do pagamento das compras. O dinheiro de volta referente à compra é creditado automaticamente no aplicativo. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

Outro benefício que os clientes podem aproveitar é o Teu Card, cartão próprio da rede e que possui vantagens exclusivas, como parcelamento em até três vezes sem juros e prazo de até 40 dias para pagamento. Para solicitar o cartão basta acessar o site www.supernovaera.com.br. O TeuCard também está com uma ação especial de Black Friday. Até 30 de novembro os clientes que tiverem débitos abertos podem negociar e ter descontos de até 90%.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Pesquisa aponta que metade dos amazonenses acredita nos descontos da Black Friday

Novembro Black: Varejista oferta descontos e condições especiais de pagamento no Amazonas

Expectativas para a Black Friday são positivas mesmo com o impacto da seca no Amazonas

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *