×
Itapiranga

Homem é procurado por furto e violência doméstica no Amazonas

Suspeito foi denunciado pela própria companheira, após a agredir fisicamente

Adriano Santos de Oliveira. Foto: Divulgação/PC-AM

Itapiranga (AM) – Adriano Santos de Oliveira, de 31 anos, é procurado Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itapiranga (a 227 quilômetros da capital), pelos crimes de furto qualificado e violência doméstica.

De acordo com o delegado Aldiney Nogueira, titular da unidade policial, a sua companheira do homem, uma mulher de 29 anos, o denunciou por violência doméstica, momento em que foi descoberto que ele tem um mandado de prisão em razão de sentença condenatória por furto qualificado.

“Temos informações de que ele também tem envolvimento com tráfico de drogas, então trata-se de um indivíduo de alta periculosidade. A sua companheira também tinha uma sentença condenatória a ser cumprida, e recebeu voz de prisão na ocasião em que veio denunciá-lo”,

falou.

Denúncia

A PC-AM solicita a quem tiver informações do paradeiro de Adriano, que entre em contato pelo número 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Mortes por calor extremo aumentarão quase em cinco vezes até 2050, aponta pesquisa

Primeira gasolina carbono neutro do mercado brasileiro chega aos Postos Petrobras

Catar costura acordo entre Israel e Hamas para libertar 50 reféns e trégua de 3 dias

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *