×
Depca

VÍDEO: menina de 11 anos avisa na escola que era estuprada pelo padrasto em Manaus

A vítima informou a professora da escola sobre os abusos que estava sofrendo. Suspeito foi preso

Manaus (AM) – Um homem de 29 anos foi preso, na segunda-feira (4), por abusar sexualmente da própria enteada, uma menina de 11 anos. Os abusos ocorreram durante três anos e foram descobertos após a vítima contar para uma professora da escola onde estuda o que sofria dentro de casa.

O suspeito foi preso no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. As investigações iniciaram no dia 13 de outubro após a equipe da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) receber a denúncia.

O delegado Paulo Benelli informou que a vítima informou à uma professora da escola que estava sendo vítima do homem e esta contatou o Conselho Tutelar.

“A criança fez um comentário com os professores, que acionaram o Conselho Tutelar, que foi até a escola e levou a criança até a delegacia especializada onde foram realizadas todos os procedimentos.”

Segundo o delegado, o suspeito negou o crime em depoimento. Ele morava e mantinha um relacionamento há quatro anos com a mãe da vítima.

“O importante é pontuar aqui que a rede de proteção funcionou muito bem e foram realizados todos os trâmites necessários para garantir a segurança e a proteção dessa criança”, completou o delegado.

A Depca está conduzindo as investigações para apurar todos os detalhes do caso.

Ainda conforme a autoridade policial, o suspeito que será encaminhado para audiência de custódia. Ele nega a autoria do crime.

VÍDEO:

https://twitter.com/emtempofb/status/1732040031567753659

Leia mais:

Transplante de órgãos aumenta no Brasil

‘GB’ suspeito de matar servidor do TCE-AM afirma que ordem veio da Bahia

Inmet emite alerta de chuvas intensas no Amazonas

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *