×
confirmado

Fenômeno Xamuel será atração do Amazon Tecnogame neste domingo (10) em Manaus

Prodígio do rap viraliza com cortes de seus duelos nas redes sociais e iniciou carreira na música recentemente

Gaúcho é fenômeno entre os jovens. Foto: Instagram

Manaus (AM) – O fenômeno das rimas Xamuel, uma das grandes estrelas da Geração Z na atualidade no Brasil, desembarca em Manaus para participar da segunda edição do Amazon Tecnogame 2023 no próximo domingo (10). O gaúcho participa do evento que é considerado o maior dos segmentos de games, inovação e tecnologia da região Norte, e executado pela Federação Amazonense de E-sports (Faesp).

O príncipe do freestyle irá participar mostrando um pouco de seu talento com as rimas e contando sua história, além de conhecer e interagir com o público manauara. Os interessados em participar devem realizar a entrega de um quilo de alimento não perecível na entrada do evento. 

Rick Samuel Mendes Duarte, conhecido como Xamuel, nasceu e cresceu em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre, e desde cedo foi conectado à música pela família. Aos 11 anos entrou no universo das batalhas de rima, ganhando notoriedade em competições regionais e nacionais, e conquistando espaço com seu estilo de rima rápido e sagaz.

Xamuel viralizou nas mídias sociais com seus vídeos autorais nas batalhas, e hoje soma 2 milhões de seguidores no Instagram e 3 milhões no TikTok. Em setembro, se lançou oficialmente na música com o single de estreia “Alguém Conseguiu Entender?”, cujo videoclipe no YouTube acumulou 2 milhões de visualizações após apenas 4 semanas de sua divulgação.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Em Manaus, empreendedores participam de palestras sobre tecnologia e comunicação para negócios

Em Manaus, Dia do Gamer será celebrado com ofertas em produtos do segmento

Árvore de Natal do Largo de São Sebastião será iluminada nesta sexta (8)

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *