×
Reforço

Trio de reforços chega ao Amazonas FC

Matehus Cabral, Jailton e Itamar reforçam o time do Amazonas FC

O Amazonas Futebol Clube está atento e atuante no mercado. Nesta sexta-feira (4), a Onça-pintada anunciou a contratação de três jogadores para a sequência da temporada.

O goleiro Matheus Cabral, ex-Taubaté, o zagueiro Jailton, ex-Penarol e o atacante Itamar Bastos, ex-Botafogo-PB, chegam para reforçar o elenco aurinegro.

Com 23 anos, o goleiro Matheus Batista é capixaba de Vila Velha e chega ao clube para sua primeira experiência profissional no futebol do Norte.

Formado na base do Vasco-RJ, ele conta com passagens pelo São Cristóvão-RJ, Villa Nova-MG, Teresópolis-RJ, Patrocinense-MG, América-SP, Noroeste-SP, Flamengo-SP e Taubaté-SP.

Já Jailton de Campos dos Santos, de 35 anos, é paulista, nascido na capital. Ele acumula passagens por Bragantino-SP, Internacional-RS, São Caetano-SP, Ponte Preta-SP, Atlético Sorocaba-SP, Penapolense-SP, Osvaldo Cruz-SP, Paulista-SP, Força-SP, Marília-SP, Avaí-SC, América-MG, Chapecoense-SC, Bahia-BA, Oeste-SP, e Penarol.

Gaúcho de Porto Alegre, Itamar Junior Alberto Bastos, de 26 anos, terá sua primeira experiência profissional no Norte, assim como Matheus Cabral.

O atleta já atuou por Brasil de Farroupilha-RS, Nova Prata-RS, Guarany Bagé-RS, Santo Ângelo-RS, Passo Fundo-RS, Comercial-MS e Botafogo-PB. Em 2021, ele balançou as redes oito vezes em 14 jogos e em 2020 foi artilheiro da Copa Gaúcha.

“Seguimos em busca de qualificar ainda mais o nosso elenco. É um ano longo, estamos disputando o Campeonato Amazonense e logo em seguida teremos uma Série D pela frente. São jogadores que chegam para somar e dar mais opções ao técnico Rodney Gonçalves”, explicou o diretor-executivo da Onça-pintada, Roberto Peggy.

Atualmente em 5º lugar no Campeonato Amazonense 2022, com cinco pontos conquistados em três jogos disputados, o Aurinegro volta a campo neste sábado (5).

Em duelo válido pela 4ª rodada da competição, a equipe treinada pelo técnico Rodney Gonçalves encara o São Raimundo, às 15h30, na Colina.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Aldo aceita desafio de lutar contra Popó

Amazonas e Manaus FC empatam na Arena da Amazônia

Campeonato de Atletismo acontece nesta sexta (4) em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *