×
DESAPARECIDO

Adolescente desaparece no bairro Tarumã em Manaus

Luiz Omar, de 15 anos, desapareceu no 10 de outubro de 2023

Desaparecido: Luiz Omar Victor da Silva Cornélio. (Foto: Divulgação/PC-AM)

Manaus (AM) – Luiz Omar Victor da Silva Cornelio, de 15 anos, desapareceu no 10 de outubro deste ano, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), solicita ampla divulgação da imagem do adolescente.

A PC-AM destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização de Luiz Omar, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 99115-1284, disque-denúncia da Depca, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Leia mais:

Polícia busca informações sobre trio desaparecido no Amazonas

Homens desaparecidos em outubro são procurados pela polícia em Manaus

Polícia pede informações sobre desaparecidos em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *