×
OPORTUNIDADE

Coro da Câmara Municipal de Manaus realiza audições para novos integrantes

Agendamento da audição deve ser realizado pelo Whatsapp (92) 98190-6402

Foto: Robervaldo Rocha

Manaus (AM) – O Coro de Câmara de Manaus, projeto de extensão vinculado à Faculdade de Artes da Ufam, está realizando audições para novos integrantes, com vagas para contraltos e tenores. O agendamento da audição deve ser realizado pelo Whatsapp (92) 98190-6402.

Para se candidatar, é necessário ter experiência em canto coral e disponibilidade para participar dos ensaios, às segundas e quartas-feiras, das 14h às 17h, no Centro de Artes da Ufam – Caua 2 (Praça da Saudade).

Durante a audição, o(a) interessado(a) deverá apresentar: 1) uma música de livre escolha e 2) uma música coral, cantando a linha do contrato ou tenor, respectivamente.

Projeto

Criado em 2018, o Coro de Câmara de Manaus apresenta obras corais de todos os períodos, buscando uma performance diferenciada. É formado por alunos dos cursos de Música da Ufam e membros da comunidade externa, que adquirem uma experiência musical ímpar, tanto em repertório quanto em qualidade sonora e execução em alta qualidade.

Desde sua fundação, o Coro tem participado ativamente da vida artística de Manaus, com presença no Festival Amazonas de Corais (FAMCOR) em todas as edições (a partir de sua fundação) e no Encontro de Coros da PIB. Já realizou concertos em parceria com a Orquestra de Violões do Amazonas e a Banda dos Fuzileiros Navais do Amazonas. Em 2023, organizou o 1º Encontro de Corais da Faartes e o 1º Festival de Música Sacra de Manaus.

O grupo tem direção artística e regência do maestro Hermes Coelho, além de preparação vocal do professor Sérgio Anders, ambos docentes efetivos da Faartes/Ufam.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Alexandre de Moraes diz que golpistas queriam prendê-lo e enforcá-lo em 8 de janeiro

Secretário-geral de Administração do TCE-AM destaca desafios de gestão

OAB-AM inaugura novo espaço na Zona Leste de Manaus, nesta quinta-feira (4)

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *