×
Gordo? Acho que não

VÍDEO: Neymar admite estar acima do peso, mas rebate hate

O atacante de 31 anos admitiu estar acima do peso mas garante que não está gordo

Foto: Reprodução

Neymar rebateu críticas após viralizar imagens de que o jogador estaria acima do peso, na manhã desta terça-feira (30) o craque publicou em suas redes sociais um vídeo após realizar exercícios de cardio e musculação, com direito a uma salada no almoço. “Treininho de hoje finalizado. Acima do peso, beleza, mas gordo? Acho que não. Chupa, haters”.

No último fim de semana fotos do jogador na festa de aniversário do ex-jogador Romário chamaram a atenção pela forma física apresentada pelo atacante, de 31 anos, que foi alvo de comentários negativos. Neymar está afastado dos campos para tratar uma lesão com o rompimento do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo atleta.

A imprensa internacional repercutiu as fotos como um alerta para a forma física de Neymar. O site espanhol Mundo Deportivo classificou as fotos como preocupante e apontou até o fim da carreira do atleta.

“Não oarece o Neymar, mas é […] Na imagem, que foi feita saindo da festa de aniversário organizada por Romário, Neymar aparece consideravelmente acima do peso. A não ser que seja efeito da foto, o assunto seria preocupante. Para o seu time, para o Brasil e por ele mesmo. Um jogador de futebol chamado de estrela mundial, que parece mais no fim de sua carreira”,

dizia o texto do Jornal Mundo Deportivo.

*Com informações da Revista Quem

Leia mais

Apontada como mãe do filho de Neymar já participou de reality e namorou cantor; saiba mais

Pai de Neymar envia R$ 800 mil para ajudar na defesa de Daniel Alves, afirma site

PSG é investigado por possíveis vantagens fiscais na contratação de Neymar

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *