×
Prisão

Jovem que incendiou veículo em dezembro de 2021 é preso em Manaus

Infrator ateou fogo em um carro e as chamas se espalharam, destruindo, também, uma casa

Manaus (AM) – Um homem, identificado como Luciano Almeida da Fonseca, de 23 anos de idade, foi preso preventivamente, por volta das 10h, na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O mandado foi cumprido pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), por incêndio majorado, dano qualificado e associação criminosa.

O delegado Ericson Tavares, titular do 26º DIP, informou que o crime ocorreu na noite do dia 6 de dezembro de 2021, por volta das 23h, momento em que o infrator ateou fogo em um carro e as chamas se espalharam, destruindo, também, uma casa.

“Estávamos em diligências em torno do caso desde o ocorrido e, por meio dos depoimentos e das investigações, chegamos até o nome do autor, sendo assim, foi solicitada a prisão preventiva dele. Iniciamos as diligências e nos deslocamos ao seu local de trabalho, onde efetuamos a sua prisão”,

disse o delegado.

A autoridade policial ressaltou que as investigações irão continuar para apurar possível participação de outros indivíduos no crime. O indivíduo irá responder por incêndio majorado, dano qualificado e associação criminosa e ficará à disposição da Justiça.

Leia mais:

Jovem mata a própria mãe durante surto psicótico em Maués

Vídeo: dupla que assaltava estudantes no Galileia é presa em Manaus

Motorista que matou passageiro usava faca para descascar tucumã em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *