×
Em família

Neymar publica foto ao lado de Bruna Biancardi e Mavie

A influenciadora e jogador, que estão separados oficialmente desde o fim do ano, estiveram no mesmo evento e foram clicados juntos

Foto: Reprodução/Instagram

Após serem visto juntos na festa do filho de um dos amigos de Neymar, Bruna Biancardi e o jogador estiveram em outro evento e foram fotografados. O atleta ainda aproveitou o momento para compartilhar com seus seguidores momentos fofos ao lado da ex-noiva e da filha, Mavie.

Neymar escreveu o nome da filha na legenda das fotos em que aparece chamegando a menina, de 3 meses, que está no colo da mãe. A publicação teve os comentários limitados e apenas amigos do atleta conseguiam se manifestar.

“Ela é a coisa mais gostosa desse mundo”, afirmou Marvvila. “Essa primeira foto está linda demais, irmão”, elogiou Gabriel Queiroz. “É isso que importa mais!”, garantiu Pedro Lopes, o “parça” em que Neymar foi visto com Bruna na semana passada.

Neymar e Bruna Biancardi foram vistos juntos na festa de aniversário do filho de um dos “parças” do jogador. Separados desde o fim do ano passado, quando a influenciadora anunciou o fim do noivado, o ex-casal posou na mesa com Mavie e os pais do menino.

A imagem foi postada nos stories da esposa de Pedro Lopes. Na imagem, feita em Santos, no Litoral de São Paulo, Bruna aparece, sorridente, segurando Mavie no colo. Os dois também estiveram juntos na festa de Nadine Gonçalves, a “Neymãe”, no mês passado.

Fim de noivado

Bruna Biancardi usou as redes sociais, no fim de novembro, para declarar que não está mais em um relacionamento com Neymar, com que ela tem a pequena Mavie. Ela definiu seu “status” com o jogador.

“Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo”, escreveu. A influencer ressaltou, ainda, que não está em um relacionamento. “Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias”,

disse Biancardi.

Mavie, que nasceu em outubro, é a primera filha do jogador – ele também é pai do menino Davi, fruto do relacionamento com Carol Dantas. O namoro começou, oficialmente, em abril de 2022, porém, o relacionamento entre eles era mais antigo.

*Com informações do Metrópoles

Leia mais:

VÍDEO: Neymar admite estar acima do peso, mas rebate hate

Apontada como mãe do filho de Neymar já participou de reality e namorou cantor; saiba mais

Equipe de Neymar rompe silêncio sobre terceiro filho do jogador

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *