×
doces

Produção de ovos de Páscoa aquece comércio em Manaus e deve incrementar as vendas em 20%

Páscoa é uma das principais datas do ano, com incremento considerável nas vendas

Manaus (AM) — Passada a folia carnavalesca, o comércio amazonense já está com tudo pronto para a Páscoa. A venda de itens para a produção de ovos e doces em geral deve crescer em torno de 20%. É o que aponta o Grupo Queiroz, empresa referência no segmento.

O diretor do Grupo, Anderson Queiroz, ressalta que, para os empreendedores, principalmente aqueles que trabalham na área de confeitaria, a Páscoa é uma das principais datas do ano, com incremento considerável nas vendas.

“Os que trabalham com a produção de ovos já iniciaram a confecção desde o início do mês e estão com excelente expectativa de vendas. A tendência é que, passado o carnaval, comecem as encomendas para presentear amigos e familiares na Páscoa e, consequentemente, a produção dos confeiteiros vai aumentar”,

destaca.

Para atender a demanda, o Grupo Queiroz reforçou o estoque dos principais insumos usados pelos profissionais, como chocolate, ingredientes para recheios e confeites, embalagens e formas. “Estamos com tudo pronto para atender do pequeno ao grande empreendedor. O movimento já está aquecido e, nas próximas semanas, deve ser intensificado”, frisa.

Empresas e profissionais que atuam no interior do estado também contam com o suporte da Queiroz. O grupo atua com a venda no atacado e está preparado para atender a demanda dos lojistas do interior. O Centro de Distribuição funciona 24h.

Em Manaus, o Grupo Queiroz conta com 15 lojas físicas localizadas em todas as zonas da cidade. Para quem prefere a conveniência da compra online, é só ir ao site www.lojasqueiroz.com.br ou por televendas nos números (92) 3305-2727 e 98291-0002.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Americanas oferta vagas temporárias para reforçar time para Páscoa no Amazonas

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *