×
Prisões

PM prende três homens por tráfico de drogas e captura foragido do sistema prisional

Ações do programa Amazonas Mais Seguro ocorreram em bairros das zonas sul e leste da capital

Material apreendido na ação policial (FOTO: Divulgação)

Ações conjuntas de policiais militares da 2ª, 7ª, 24ª e 14ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), dentro da operação Amazonas Mais Seguro, resultaram na prisão de três homens envolvidos no tráfico de drogas, na zona sul, e na captura de um foragido da justiça, na zona leste da capital. As ocorrências foram registradas na manhã e tarde de quinta-feira (24).

Durante incursões no bairro Morro da Liberdade, zona sul, por volta das 15h30, policiais militares da 2ª e 7ª Cicoms, sob a coordenação dos capitães das unidades, capitão PM Jean e capitão PM Júlio, com apoio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), detiveram dois homens, de 40 e 18 anos, em posse de entorpecentes, no beco São Luiz.

Com os dois homens, os policiais apreenderam 42 porções de substâncias com aspecto de entorpecentes e R$ 420 em espécie. Em razão do flagrante, eles foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em outra ação na zona sul, por volta das 10h, a equipe policial na viatura 7312 da 24ª Cicom, deteve um homem, sem idade informada, em posse de drogas após abordagem na rua da Instalação, bairro Centro. Com ele foram apreendidas seis porções de substâncias com características de oxi e maconha, além da quantia de R$ 95,40. O suspeito confessou ainda que estava realizando a venda das drogas. Em face do flagrante, ele foi levado ao 1º DIP, onde foi constatado que já tinha passagem por tráfico de drogas e roubo.

Na zona leste, por volta das 16h30, após denúncias, equipes da 14ª Cicom detiveram um homem de 27 anos, foragido da justiça, na rua Santo Antônio, bairro Tancredo Neves. Durante abordagem, ele informou que havia retirado a sua tornozeleira eletrônica. O homem foi encaminhado para o 14º DIP para as medidas legais cabíveis.

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Com extensa ficha de crimes, homens são procurados pela polícia no AM

Polícia investiga se mensagens de ódio na internet foram causa da morte de Popó

Barbaridade: Policial Militar mata esposa e comete suicídio em quarto de motel

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *