×
eles voltaram?

Luan Santana e Jade Magalhães estão vivendo recaída, declara Léo Dias

O casal que estava junto há 12 anos terminou o noivado em 2020

Luan Santana está de férias e neste fim de semana o cantor postou uma foto curtindo o verão em uma praia famosa no México, até aí tudo bem, porém o que chamou a atenção foram os dois copos de bebida que o artista ostentou em suas histórias no Instagram. A cena chamou atenção dos fãs que deduzirem que a pessoa que acompanhava Luan seria Jade Magalhães, a ex-noiva do cantor com quem manteve relacionamento por 12 anos, os dois terminaram em 2020.

Segundo informações de Léo Dias as suspeitas de que o ex-casal estaria junto se confirmou nesta segunda-feira (19), Luan e Jade tiveram uma recaída e estão saindo novamente. Mas o “encontro” dos dois, vai além de um simples jantar, afinal os dois estão passeando pelo México, afirmou o jornalista em seu portal de notícias.

Luan e Jade romperam a relação em 2020 após 12 anos entre idas e vindas o casal estava noivo e ja dividia o mesmo teto em São Paulo. O cantor assumiu a modelo Izabela Cunha em 2021 de quem também ficou noivo a separação aconteceu em 2023 após dois anos.

Luade como é conhecido o shipper de Luan e Jade são padrinhos de Sophie Domingos, de 5 anos, voltaram a interagir nas redes sociais recentemente em uma publicação onde o artista parabenizava a pequena por seu aniversário a dinda Jade comentou na publicação. O que aumentou os rumores entre os fãs que os dois estavam se reaproximando.

Publicação de um Fã Clube do ex-casal onde mostra um flagra dos dois na recepção de um hotel no México.

Leia mais

Affair de Luan Santana é detonada após pronunciamento

Luan Santana é convidado para festa de Cristiano Ronaldo e ganha presente de R$ 432 mil

VÍDEO: Luan Santana é visto com novo affair em show

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *