×
buscas

Possível esconderijo de fugitivos de Mossoró é encontrado a poucos quilômetros da penitenciária

Na última sexta (23), o irmão de um dos fugitivos foi preso pela força-tarefa

Foto: Reprodução

Mossoró (RN) – A força-tarefa montada para capturar os dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró (RN) encontrou um possível esconderijo onde a dupla teria permanecido por dias. No local de mata, que fica próxima à prisão, foram encontrados um facão, uma lona, além de várias embalagens de comida. Este domingo (25) é o 12º dia de buscas por Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, que fugiram da carceragem federal em 14 de fevereiro. 

Esta não é a primeira vez que os agentes encontram pistas dos foragidos. Dois dias após a fuga, os homens teriam feito uma família de refém, também na zona rural de Mossoró. Neste dia, a polícia também encontrou pegadas, calçados, roupas, lençóis e uma corda, além de uma camiseta do uniforme da penitenciária, em uma área de mata.

Na última sexta (23), o irmão de um dos fugitivos foi preso pela força-tarefa. O homem é condenado por roubo e participação em organização criminosa e estava com mandado de prisão em aberto. Os policiais chegaram até ele durante as investigações sobre a fuga da penitenciária, uma vez que há várias forças de segurança envolvidas nas buscas, com trocas de informações.

Um dia antes, na quinta-feira (22), três pessoas foram presas em flagrante por supostamente terem facilitado a fuga de detentos no presídio de segurança máxima em Mossoró.

As prisões teriam ocorrido em flagrante na divisa entre o Rio Grande do Norte e o Ceará. Foram apreendidas armas, drogas, munições e um carro suspeito de ter sido usado para fornecer armas aos criminosos durante a fuga. Também foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão nas cidades de Mossoró, Quixeré (CE) e Aquiraz (CE).

*Com informações de R7

Leia mais

Governo do Rio Grande do Norte oferece recompensa por informações de dupla de fugitivos

Fugitivos de presídio de Mossoró fazem família refém e roubam celulares, diz polícia

Fugitivos de Presídio de Segurança Máxima podem chegar no Rio de Janeiro

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *